Show de Pabllo Vittar no Coachella dá mais audiência do que palco principal no festival nas redes sociais
Mais de 45 mil pessoas assistiram a apresentação da brasileira no canal do festival; O show do Disclosure teve pico de 41 mil
17/04/2022 15h29
Depois do sucesso de Anitta, foi a vez de Pabllo Vittar brilhar no Coachella. A cantora brasileira teve a maior audiência nos canais digitais do festival durante sua apresentação neste domingo (17). A brasileira reuniu mais de 45 mil pessoas no canal do YouTube, contra 41 mil que assistiam a transmissão do duo inglês Disclosure e do australiano Flume no palco principal. Já o canal número 2, com Danny Elfman, registrou pico de 8,2 mil.
Além de cantar seus principais, Pabllo Vittar também se emocionou ao final do show. Após performa “Nocaute”, ela não se aguentou e chorou muito. Ao mesmo tempo, o público demostrou toda a sua admiração e aplaudiu sem parar.
Leia também: Grupo de Acesso II abriu o Carnaval de São Paulo no Anhembi na madrugada do último sábado (16)
Vale lembrar que ela é a primeira dragão Queen a se apresentar no festival norte americano.
A brasileira também cantou "Salvaje", "Tímida", "Amor de Que" e "Rajadão”. Além das músicas, ela fez questão de dizer “Anitta, I love you” (Anitta, eu te amo, na tradução). Anitta, que se apresentou no dia anterior, acompanhou o show.
REDES SOCIAIS