Estrela do Terceiro Milênio e Mocidade Unida da Mooca se destacam no desfile do grupo de Acesso I
Oito agremiações desfilaram no Sambódromo do Anhembi neste feriado de Tiradentes
22/04/2022 04h33
Devido à pandemia, os desfiles das escolas de samba que habitualmente acontecem em fevereiro foram adiados para o mês de abril. Nesta quinta-feira (21), as oito escolas do grupo de Acesso I passaram pelo Sambódromo do Anhembi.
A noite de desfiles teve início às 20h com o Morro da Casa Verde, e, logo em seguida a tradicional escola da Barra Funda, Camisa Verde e Branco, adentrou à avenida.
Os destaques da noite ficaram por conta da Mocidade Unida da Mooca, que trouxe para a avenida o enredo ‘Aruanda - O Eterno Retorno’ e Estrela do Terceiro Milênio, que fez das mulheres protagonistas de seu desfile.
A escola da zona leste sacudiu a arquibancada com os carros alegóricos luxuosos, canto firme, além de um carro de som bem estruturado comandado pelos intérpretes Guilherme Cruz, Clayton Reis e o carioca Ito Melodia.
Já a agremiação do Grajaú levou à passarela do samba fantasias ricas em detalhes e bem acabadas, dando destaque ao casal de mestre-sala e porta-bandeira Daniel Vitro e Edilaine Campos. A última alegoria foi composta por diversas personalidades femininas do carnaval paulista.
Confira a ordem oficial do Grupo de Acesso I que se apresentou nesta quinta-feira (21):
20h – Morro da Casa Verde
21h – Camisa Verde e Branco
22h – Mocidade Unida da Mooca
23h – Independente Tricolor
0h – Estrela do Terceiro Milênio
1h – X-9 Paulistana
2h – Leandro de Itaquera
3h – Pérola Negra
Leia mais: “Grease - O Musical” anuncia elenco brasileiro da montagem inédita; Luan Santana volta a bater número recorde com novo single "Erro Planejado"
REDES SOCIAIS