O quarto e último dia de depoimentos de Johnny Depp aconteceu nesta segunda-feira (25). O ator move uma ação contra a ex-mulher Amber Heard, por difamação. Ele alega ter sido vítima de violência doméstica em seu relacionamento.
Durante o depoimento no tribunal de Virginia, sudeste dos EUA, os advogados de Depp reproduziram áudios de uma conversa que ocorreu entre as duas partes após Amber conseguir uma medida restritiva em 2016.
Na gravação em questão, o ator de ‘Piratas do Caribe’ propõe que o casal emita uma carta conjunta dizendo que se amavam, e que a mídia foi quem havia criado a situação entre eles, na tentativa de um “acordo pacífico”.
Leia mais: Família diz que Rodrigo Mussi deve ter alta hospitalar nesta semana: “Confiantes”
A atriz de ‘Aquaman’, não aceitou a proposta e o desafiou a ir a público falar que era ele quem sofreu abuso. “Diga ao mundo, Johnny. Diga a eles que eu, Johnny Depp, um homem, também sou vítima de violência doméstica.” Depp disse que respondeu: “Sim, eu fui”.
Já em outro áudio, o artista ameaçou se cortar com uma faca. “Isso é psicologicamente, emocionalmente onde eu estava. No final, eu estava acabado… e pensei que a única resposta era essa, pegue meu sangue, isso é tudo que me resta.”, disse ele.
Johnny Depp está processando Amber Heard em US$ 50 milhões, a atiz o contra-processou em US$ 100 milhões. Ela alega que ele a difamou, chamando-a de mentirosa.
Leia também: Roda de conversa marca lançamento do livro "Do Outro Lado, do Lado de Cá"
REDES SOCIAIS