Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @simoneesimaria
Reprodução/ Instagram @simoneesimaria

Sete anos após o DVD “Bar das Coleguinhas’’, a dupla Simone e Simaria lançam a segunda edição do projeto com duas faixas inéditas, ‘’Homem é tudo igual’’ e ‘’Amiga’’, que já estão disponíveis nas plataformas digitais. O projeto será dividido e apresentado em dois EPs, ainda neste semestre.

“O novo trabalho foi inspirado no primeiro ‘Bar das Coleguinhas’, que levou a gente pro país inteiro. Passamos um mês pesquisando e estudando o bar para poder oferecer para os nossos fãs uma experiência bem parecida com o primeiro disco, que trazia os hits ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, ‘Quando o Mel é Bom’ e muitos outros sucessos”, diz a dupla.

Segundo as irmãs, “Rapariga”, disponibilizada em janeiro, é o pontapé inicial do projeto “Bar das Coleguinhas 2”.

O quarto DVD da carreira das artistas, gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, contou com participações especiais.

O álbum completo será disponibilizado em julho.

Leia mais: Prefeito de Munique anuncia volta da tradicional festa ‘Oktoberfest’The Wanted homenageia Tom Parker com versão inédita da música “Gold Forever''