Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fastandfuriousde
Reprodução/Instagram @fastandfuriousde

O cineasta Louis Leterrier, diretor de “O Incrível Hulk”, “Truque de Mestre” e “Fúria de Titãs'', assumiu a direção de “Velozes e Furiosos 10''. O francês substitui Justin Lin, que deixou o comando da produção na semana passada.

Leia mais: ‘’Pantera Negra 2’’ terá homenagem a Chadwick Boseman, afirma atriz

Velozes e Furiosos 10 contará com novos personagens na franquia, como a atriz Brie Larson. Ela se junta a um elenco que também inclui o astro Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Sung Kang, Cardi B, Jason Momoa e Daniela Melchior.

O filme tem sua estreia prevista para 19 de maio de 2023, a trama vai ser dividida em duas partes que devem encerrar a franquia principal. Lin, que dirigiu cinco filmes de Velozes e Furiosos, deixou a produção alegando divergências criativas.

Leia também: Jack Harlow divulga tracklist completa de seu novo disco ‘Come Home The Kids Miss You’