Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/ Warner Bros
Divulgação/ Warner Bros

A Warner Bros divulgou na noite da última terça-feira (17) os novos pôsteres de “Elvis”, cinebiografia que conta a história do Rei do Rock, que será interpretado por Austin Butler.

Leia mais: "Loki" se torna a série da Marvel mais assistida no Disney+, diz Kevin Feige

O longa é escrito por Baz Luhrmann, que assina o roteiro ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. No drama musical, a história investiga a complexa dinâmica entre Presley e seu empresário Coronel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks, que cuida da carreira do astro desde sua ascensão até seu estrelato.

O elenco do filme conta ainda com David Wenham ("Top of the Lake"), Richard Roxburgh ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), Dacre Montgomery ("Stranger Things"), Kelvin Harrison Jr. ("Ao Cair da Noite"), Luke Bracey ("Até o Último Homem"), Olivia DeJonge ("The Society") e Kodi Smit-McPhee ("Ataque dos Cães").

O Festival de Cinema de Cannes está previsto para acontecer entre os dias 17 e 28 de maio na França. O filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho.

Leia também: Festival de Cannes tem apelo de Zelensky ao cinema mundial