Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @samanthaschmutz
Reprodução/ Instagram @samanthaschmutz

Após declarar que não considerava Juliette como uma artista, a atriz e comediante Samantha Scmhütz veio a público se desculpar com a campeã do BBB 21.

“O meu comentário foi super infeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, falta de empatia...”. Segundo a artista, Juliette em pouco tempo como artista e pessoa influente na mídia já está tentando ajudar o Brasil em diversas iniciativas.

Leia mais: Warner Bros divulga novos pôsteres da cinebiografia de Elvis Presley

Por meio de seus stories no Instagram, Schmütz se mostra arrependida e chateada com a ação que teve diante da paraibana.

A protagonista da série de filmes “Tô Ryca” justificou seu primeiro comentário dizendo estar “muito confusa” com a atual situação da classe artística, principalmente com a entrada de influenciadores digitais em campos como a atuação e o canto, onde artistas independentes têm dificuldade de prosperar.

Leia também: "Loki" se torna a série da Marvel mais assistida no Disney+, diz Kevin Feige

“O problema não é ela [Juliette], tanto que apaguei depois de 40 segundos, mas não foi o suficiente. Precisava disso para aprender e estou aqui para pedir desculpas para a Juliette, aos fãs e a quem eu magoei”.