Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Backstreetboys
Reprodução/Instagram @Backstreetboys

A banda norte-americana conhecida como Backstreet Boys está prestes a completar 30 anos de existência e é razoável começar a pensar em legado. O integrante AJ McLean, de 44 anos, falou em entrevista sobre o maior período de sucesso do grupo.

Leia mais: Elton John ganhará documentário sobre sua última turnê no Disney+

Os Backstreet Boys fizeram um enorme sucesso no fim dos anos 90 e no início dos anos 2000, cujo os anos de pico foram um borrão frenético de flashes para AJ McLean.

“Eu não tenho feito isso ultimamente, mas costumava todas as noites na estrada, voltar ao YouTube e assistir a vídeos antigos e para me lembrar de coisas que eu esqueci, seja uma performance na TV ou um show “. disse McLean ao The News & Observer.

Segundo o músico, a cada lançamento da banda era um evento grandioso e foi uma época cansativa e maciça. A turnê do álbum "Millennium" chegou a contar com um show para 73 mil pessoas no Georgia Dome em fevereiro de 2000.

Em novembro do mesmo ano, com o álbum “Black & Blue”, a banda percorreu seis continentes por mais de 100 horas. O que ajudou o álbum a quebrar todos os tipos de recordes de vendas.

“Provavelmente de 1999 a 2005, foi um turbilhão, e eu não acho que nenhum de nós realmente teve tempo para absorver isso. Millennium, Black and Blue e Never Gone, para mim, foram os nossos maiores álbuns, e realmente levo isso em consideração." Concluiu o musico.

Leia também: Nasce segunda filha de Ed Sheeran e Cherry Seaborn