Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/ DC Comics
Divulgação/ DC Comics

O novo filme da DC conhecido como Besouro Azul teve o seu traje revelado pela primeira vez em novas imagens de bastidores da produção. Nas fotos, o herói vivido por Xolo Maridueña, astro de Cobra Kai, aparece em uma fantasia brilhante, andando pelo set dentro de um veículo.

Leia mais: João Gordo inaugura projeto “Brutal Brega” com versão de “Fuscão Preto”

No longa, o jovem Jaime Reyes descobre um escaravelho alienígena que lhe concede poderes. O elenco é completado por Susan Sarandon, George Lopez e a brasileira Bruna Marquezine, no papel de Penny.

Angel Manuel Soto vai dirigir a produção, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface.

Besouro Azul foi inicialmente adquirido com exclusividade pela HBO Max, mas terá lançamento nos cinemas em agosto de 2023. Xolo também será visto na quinta temporada de Cobra Kai, que chega à Netflix em setembro deste ano.

Leia também: Barbie homenageia atriz Laverne Cox em sua primeira boneca trans