Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A plataforma de música Spotify estreou, nesta sexta-feira (27), o Netflix Hub no Brasil, com playlists oficiais e canções de séries e filmes nacionais e internacionais da plataforma de streaming Netflix.

Músicas de produções nacionais como “Sintonia”, “De Volta aos 15” e “Temporada de Verão” estão disponíveis no Netflix Hub com playlists oficiais.

A trilha sonora da primeira e segunda temporadas de “Sintonia”, disponíveis na playlist oficial da série, oferece uma hora de funk, gênero explorado na série que retrata a vida dos personagens Doni, Nando e Rita. MC Kevinho, MC Doni, MC JottaPê e Kondzilla são alguns dos artistas que estão na lista.

Leia também: Júri inicia deliberação do caso de Johnny Depp x Amber Heard nesta sexta-feira (27)

Já na playlist oficial de “De Volta aos 15”, série estrelada por Maisa e Camila Queiroz, tem quatro horas do som que marcou os anos 2000, de Cássia Eller, Skank, Charlie Brown Jr. CPM 22, NX Zero, Pitty, Sandy Júnior, até Ls Jack, Felipe Dylon, Luka, ReStarT, Hanson - e Britney Spears.

Além disso, também estão no hub faixas inspiradas e trilhas sonoras de séries internacionais, como “Stranger Things”, que estreia sua quarta temporada nesta sexta-feira (27), “La Casa De Papel”, “Élite”, “Bridgerton”, “Emily in Paris”, “Heartstopper”, “Ozark”, e filmes, como “Não olhe para cima”, “Para todos os garotos: Agora e para sempre”, “Projeto Adam” e mais.

Para acessar, basta pesquisar 'Netflix' no Spotify e localizar o conteúdo disponível. O hub também inclui podcasts, playlists e trilhas sonoras de produções para famílias e conteúdo exclusivo do Spotify.

Leia também: BTS estrela nova série de programas da Apple Music

O Netflix Hub está disponível para usuários Free e Premium e será atualizado regularmente com novos conteúdos.