Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

O júri que participa dos processos de difamação de Johnny Depp e Amber Heard começa a deliberar as acusações nesta sexta-feira (27), após seis semanas de julgamento com evidências e testemunhas.

O ator de "Piratas do Caribe" processa Amber em US$ 50 milhões por difamação em um artigo publicado no Washington Post em 2018, onde ela alega ter sido vítima de violência doméstica por parte de Depp. A atriz, por sua vez, o contra processou em US$ 100 milhões.

Leia mais: BTS estrela nova série de programas da Apple Music

Os advogados de ambas as partes irão apresentar suas alegações finais hoje, antes do caso ir ao júri. Caso o veredito não seja dado até o final do dia, eles farão uma nova reunião na próxima terça-feira (31).

O ex-casal de Hollywood se conheceu em 2011 nas filmagens de "Diário de um Jornalista Bêbado", se casaram em 2015 e dois anos depois se divorciaram.

O julgamento está rolando desde abril, no qual os jurados ouviram áudios e os depoimentos onde os dois lados alegam terem sido agredidos pela outra parte.

Johnny Depp já perdeu um caso de difamação contra o Sun, tabloide britânico que o rotulou como “espancador de esposas”. O veredito do juiz da Suprema Corte de Londres decidiu que ele havia agredido Amber Heard repetidamente.

Leia também: Mário Bortolotto conversa com Marcelo Tas no Provoca desta terça-feira (31)