Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @gusttavolima
Reprodução/Instagram @gusttavolima

O sertanejo Gusttavo Lima teve seu show na cidade de Conceição de Mato Dentro, em Minas Gerais, cancelado após a polêmica envolvendo o cachê milionário. A apresentação aconteceria no dia 20 de junho e o valor pago ao cantor seria de R$ 1,2 milhão.

Em um vídeo publicado pela Prefeitura de Conceição de Mato Dentro neste sábado (28), o prefeito Zé Fernando (MDB) falou sobre o cancelamento do show de Gusttavo Lima. Ele afirmou que a festividade “foi envolvida em uma guerra político-partidária, que nada tem a ver com a cidade”.

O show de Bruno e Marrone também ficou de fora da 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. A dupla receberia R$ 520 mil para se apresentar no evento. Com isso, apenas os shows de Israel e Rodolffo, Simone e Simaria e Zé Vaqueiro foram mantidos.

Leia mais: Show de Billy Idol em SP é confirmado para setembroRodrigo Mussi retorna às redes sociais após acidente de carro e agradece orações