Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/James Marcus Haney
Divulgação/James Marcus Haney

A banda Coldplay anunciou mais um show extra no Brasil, nesta segunda-feira (25). A nova data é o dia 21 de outubro, em São Paulo, marcando o quinto show da turnê no Allianz Parque.

A pré-venda dos ingressos será liberada nesta terça-feira (31) para clientes do cartão Elo e nesta quarta-feira (1º) para o público geral, no site da Eventim. Nas outras datas, os valores dos ingressos variaram de R$ 225 até R$ 980.

Leia também: Gusttavo Lima tem show cancelado após polêmica envolvendo cachê

Os shows fazem parte da turnê “Music Of The Spheres”. Ao todo, Coldplay tem oito shows no Brasil em 2022, a maioria esgotados: 15, 16, 18, 19 e 21 de outubro em São Paulo, e 11 e 12 de outubro no Rio de Janeiro, mais a apresentação no Rock in Rio (10 de setembro).

Coldplay também anunciou datas extras em Buenos Aires, Argentina. Esta será a primeira vez que um artista se apresenta cinco noites na mesma turnê no Allianz Parque em São Paulo e quatro noites no Estádio Nacional em Santiago. Isso também marca a primeira vez que um artista internacional esgotou quatro noites no Foro Sol na Cidade do México e duas noites no Estádio Akron em Guadalajara.

Leia também: Show de Billy Idol em SP é confirmado para setembro