Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @conradocea
Reprodução/Instagram @conradocea

O cantor Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, e o baixista Júlio César, deixaram a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) um mês após o acidente que deixou seis pessoas mortas na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Os rapazes seguem internados no Hospital Regional de Registro.

Leia mais: Diretor de “Elvis” explica por que não escolheu Harry Styles para papel principal

A atualização do boletim médico dos músicos saiu nas redes sociais nesta segunda-feira (6). Ainda de acordo com a assessoria, os dois foram encaminhados à enfermaria do hospital.

“Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado Brasil por estarem conosco”, disse a assessoria.

Em post nos stories do Instagram, Conrado também agradeceu o carinho dos fãs e deixou um recado: ”Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus!”.

Reprodução/Instagram @conradocea

Leia também: Demi Lovato anuncia turnê mundial com shows no Brasil