Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @amberheard
Reprodução/Instagram @amberheard

Após ser condenada a indenizar Johnny Depp por difamação, Amber Heard disse que ainda ama seu ex-companheiro.

Durante entrevista ao Today, a atriz foi questionada sobre uma declaração feita no primeiro dia do julgamento em que disse: "Ainda tenho amor por Johnny".

Leia também: Veja primeira imagem de Ryan Gosling como Ken no live-action “Barbie”

Na ocasião ela concordou com a declaração feita anteriormente.”Eu o amo, o amava com todo o meu coração. Tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. [...] Não tenho nenhum ressentimento ou má vontade em relação a ele”, expôs.

Em seguida, se justificou: "Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender. Se você já amou alguém, deve ser fácil”, esclareceu durante entrevista.

Leia também: Zé Neto retoma shows com Cristiano após recuperação de fratura nas costelas

Após a decisão do júri, Depp disse que: “Seis anos depois o júri me deu minha vida de volta. Recebo isso com humildade verdadeira”, escreveu.