Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O ator Jonny Depp comemorou a decisão do júri a favor dele no caso contra a ex-mulher, a atriz Amber Heard, no julgamento de difamação nesta quarta-feira (1º). Os dois foram condenados, porém, uma pena maior foi aplicada a ela.

Enquanto ela deverá pagar US$ 10,35 milhões para ele, o ator pagará apenas US$ 2 milhões para a ex-mulher.

Para o ator, a decisão do júri deu uma nova vida para ele após seis anos que as acusações de Heard vieram a tona.

“Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação formal tenha sido feita contra mim. Isso já havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira. E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Recebo isso com humildade verdadeira”, escreveu Depp.

Leia também: Otto apresenta o disco “Canicule Sauvage”, no Mundo Pensante, nesta sexta-feira (3)

Além de celebrar, elogiou o trabalho de todos que trabalharam no caso e apuraram as informações sobre as acusações.

“Desejo reconhecer o nobre trabalho do Juiz, dos jurados, da equipe do tribunal e dos xerifes que sacrificaram seu próprio tempo para chegar a este ponto, e à minha equipe jurídica diligente e inabalável que fez um trabalho extraordinário ao me ajudar a compartilhar a verdade”, afirmou.