Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A Pixar anunciou nessa terça-feira (21) o “Mundo Pixar”, um evento presencial com experiência imersiva em histórias de filmes do estúdio. A atração será inaugurada em São Paulo, no Shopping Eldorado, Zona Oeste, e ficará aberta entre os dias 20 de julho e 23 de outubro de 2022.

A Pixar, dona de títulos como “Toy Story”, “Lightyear”, “Divertidamente” e “Soul”, vai montar ativações relacionadas às suas principais produções. As visitas poderão ser realizadas de terça-feira a domingo das 10h00 às 20h50.

O local será dividido em espaços temáticos. Os cenários são realistas para dar a sensação de que o visitante faz parte da história e está dentro dela. Para isso, serão usados elementos como impressões em painéis em grandes dimensões e objetos 3D.

A classificação é livre e crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas por seus responsáveis. Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim.

Leia mais: Erundina critica chapa entre Lula e Alckmin: “Os dois eram inimigos ferrenhos, não tem coerência”Netflix divulga trailer da segunda parte da quarta temporada de “Stranger Things”