Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @strangerthingstv
Reprodução/ Instagram @strangerthingstv

Os últimos dois episódios da quarta temporada de “Stranger Things” ganharam o seu primeiro trailer completo nesta terça-feira (21), revelando um tom de batalha. Entre os destaques do teaser estão Max enfrentando Vecna novamente, Nancy no laboratório de Hawkins, um abraço forte entre Will e Mike.

Leia mais: Demi Lovato anuncia show extra em São Paulo no dia 31 de agosto

A primeira parte da quarta temporada da série, composta por sete episódios, foi lançada em maio na Netflix. A temporada completa terá nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte, com dois capítulos, somando quatro horas de duração, chega em 1º de julho na plataforma de streaming

"Stranger things 4" já é a série de língua inglesa mais vista da história da Netflix, com 781 milhões de horas consumidas desde a estreia. No ranking geral, perde apenas para "Round 6", que teve 1,6 bilhão de horas consumidas nos 28 primeiros dias de exibição.

Confira o trailer:

Leia também: Conheça Caco Cardassi, dono do maior canal sobre Harry Potter do mundo