Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/ Netflix
Divulgação/ Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (22) a data de estreia da segunda temporada da série “Rebelde”. De acordo com a plataforma de streaming, a nova série mexicana retorna com novos episódios no dia 27 de julho.

Leia mais: Bill Cosby é condenado por abusar sexualmente de jovem em 1975

A trama acompanha o novo ano letivo no colégio Elite Way, que contará com uma nova competição musical, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos dos alunos.

"A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", diz a sinopse.

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckermann.

O novo elenco de Rebelde” conta com a brasileira Giovanna Grigio, Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, JeronimoCantillo, AzulGuaita e Sergio Mayer Mori.

Leia também: Morre o cantor e compositor Paulo Diniz, autor do sucesso “Pingos de Amor”