Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

O ator e comediante Bill Cosby foi condenado na última terça-feira (21) por ter assediado sexualmente Judy Huth em 1975, quando ela tinha 16 anos, na mansão da Playboy, em Los Angeles.

Leia mais: KLB apresenta turnê “20+2 Experience” no Rio de Janeiro em julho

Hoje o ator tem 84 anos, e ela, 64. A decisão veio de um júri na Califórnia, que ainda decidiu que Huth deve receber US$ 500 mil por danos.

Bill Cosby, que foi uma figura icônica da comédia americana nos anos 1980, enfrentou diversas acusações de abusos e estupro, e chegou a ser condenado e preso em 2018, mas a condenação foi anulada por uma questão técnica, e ele foi solto em 2021.

A ação de Huth, por sua vez, apresentada em 2014, foi desarquivada pouco após essa data, e agora marca uma nova vitória para as vítimas do ator, que já somam dezenas de mulheres.

O artista negou consistentemente os relatos de todas essas vítimas, dizendo que, se teve as relações sexuais que teve sempre foram consensuais.

Leia também: "Edward Mãos de Tesoura": Item usado por Johnny Depp é vendido por quase R$ 420 em leilão