Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Quando "Quarteto Fantástico" chegar aos cinemas, o ator John Krasinski pode não ser um integrante da equipe. Isso segundo o diretor Sam Raimi, que comandou "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"filme do universo Marvel que trouxe a primeira aparição de Richards.

"É engraçado que Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho", disse ele no comentário em áudio oficial de “Doutor Estranho 2”, repercutido pelo CBR.

A declaração de Raimi alertou os fãs, o ator pode não assumir oficialmente o papel de Reed Richards no Universo Cinematográfico da Marvel e se tornar apenas mais uma variante do multiverso.

O novo filme do Quarteto Fantástico está na busca por um novo diretor após a saída de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) do projeto. Não há nomes oficialmente anunciados no elenco, e nem uma data de estreia definida.

Leia mais: O que Elvis Presley tem a ver com o Capitão Marvel Jr?Série “Pistol”, sobre a banda Sex Pistols, ganha trailer e data de estreia