Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Mauricio Nahas
Divulgação/Mauricio Nahas

A banda de pop-rock nacional Jota Quest estreia, neste sábado (2), a turnê nacional para comemorar seus 25 anos de carreira. O primeiro show acontece em São Paulo, no palco do Espaço Unimed.

Segundo a banda, “JOTA25 - De Volta ao Novo” irá proporcionar aos fãs uma “viagem no tempo” pela trajetória musical do grupo, ativando memórias e emoções, a partir de experiência audiovisual sensorial e futurista.

O vocalista, Rogério Flausino, falou sobre a importância dessa celebração: “Mais que celebrar os 25 anos do nosso 1º álbum, a 'JOTA25' quer celebrar a vida. É hora de extravasar geral os sentimentos, agradecer as conquistas, matar as saudades, realizar os sonhos e olhar pra frente”.

Leia também: “Não é comício”, diz Elba Ramalho ao ouvir gritos “Fora Bolsonaro” em show

A turnê tem a mesma formação desde a criação da Jota Quest, em meados dos anos 90: os mineiros PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino.

Com direção criativa de Rafael Conde e roteiros de Eduardo Rios, o novo show terá produção audiovisual do Studio Curva (SP) e cenários de Zé Carratu. Dividido em três atos - sólido, líquido e gasoso - em referência aos “estados físicos da matéria”, novo espetáculo será uma experiência que marca o início de um novo ciclo artístico da banda mineira.

Leia também: John Krasinski pode não voltar como Reed Richards em “Quarteto Fantástico”

No repertório estão 25 canções que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nos últimos anos, além das novidades de seu 10° álbum de estúdio, em fase de finalização. A direção musical do espetáculo será do próprio grupo em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou nas bilheterias do Espaço Unimed.Os valores variam de R$ 60,00 a R$ 340,00.