Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander passou por uma audiência nesta segunda-feira (27), segundo o site TMZ. Ele foi acusado de tentar invadir o casamento da cantora no início de junho.

Ainda de acordo com informações do site, uma das testemunhas foi um segurança presente no momento. Durante o depoimento, ele disse que Alexander foi direto ao quarto da cantora depois de adentrar a residência.

O invasor foi detido ao entrar no local. Em sua conta no Instagram, ele chegou a fazer uma live mostrando detalhes do evento, até o momento que foi pego pelos seguranças e a polícia foi acionada.

Eles se casaram em 2004, mas o casamento durou apenas 55 horas.

Leia mais: “Abracadabra 2”: Disney revela teaser e pôster oficiais do filme após 29 anos do primeiro longaPrime Vídeo confirma Jack Quaid e Jensen Ackles em evento de “The Boys” no Brasil