Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Laroc
Divulgação/Laroc

A DJ Mag, uma das principais revistas especializadas de música eletrônica do mundo, divulgou a lista das 100 principais baladas do mundo. O Brasil emplacou dois representantes entre os dez principais clubs: Green Valley, em Balneário Camboriú (SC), em terceiro lugar, e a Laroc, em Valinhos (SP), em nono lugar.

A Green Valley já está estabelecida entre as principais casas noturnas do mundo e aprece no ranking entre os três primeiros colocados há mais de dez anos.

“O nosso público, DJs e parceiros estiveram ao nosso lado num dos momentos mais desafiantes da nossa história, e o novo Green Valley surgiu com a missão de devolver a cada pessoa uma experiência mágica e única”, disse Antonio Afonso, diretor da Green Valley, para a DJ Mag.

A notícia é muito celebrada pelos diretores Laroc, que entra no top 10 pela primeira vez desde a sua abertura em 2015.

Leia também: Ex-marido de Britney Spears tentou invadir quarto da cantora, afirma segurança

“Foi muito difícil ficar quase dois anos sem abrir”, explicou o representante Victor Flosi para a DJ Mag. “Muitas ações de marketing foram feitas para [manter] o sonho vivo durante esses tempos e, felizmente, deu certo. Laroc ficou parado e agora está mais vigoroso do que nunca”.

Além das duas, o Brasil também tem mais quatro representantes entre os 100 baladas mais bem colocadas. A Warung Beach Club, em Santa Catarina, ficou na 21ª posição, a El Fortin, em Porto Belo, na 63ª colocação, a D-Edge, localizada em São Paulo, na 70ª posição, e o Surreal Park, em Camboriú, que entrou na lista pela primeira vez, ficou no 79º lugar.