Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @juliette
Reprodução/Instagram @juliette

Enquanto cumprimentava e tirava fotos com admiradores no aeroporto de Salvador nesta quinta-feira (30) a cantora Juliette, 32, foi abraçada por um garoto e “fugiu” com ele nos braços.

Na ocasião, a criança se afastou da mãe e se agarrou às pernas dela, ela em um gesto de carinho, carregou o menino no colo enquanto conversava com ele.

Leia também: 20 anos sem Chico Xavier: Confira obras sobre o médium mais famoso do país

Em publicação nas redes sociais, a artista compartilhou trecho do momento em que saiu correndo e escreveu: “Meu nome é Nazaré, não deixem criança comigo não que eu levo pra mim!”, declarou.

Ela é uma das atrações para o quinto dia do São João de Salvador. A programação tem início às 18h e conta com nomes como Calcinha Preta, Parangolé, Solange, Geraldo Azevedo, entre outros.

Leia também: Após Wesley Safadão ser internado, mãe do cantor pede orações aos prantos