Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @klarafgcastanho
Reprodução/Instagram @klarafgcastanho

Após ter sua intimidade vazada por um blogueiro e ver sua história chegar a todo o Brasil, Klara Castanho anunciou na noite da última terça-feira (2) que voltará às redes sociais e ao trabalho. Através de suas redes sociais, a atriz agradeceu "todo o amor, carinho, cuidado e todo acolhimento" do público.

Leia mais: Diretório estadual do PT retira apoio à candidatura de Freixo no RJ

"Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", declarou a jovem em uma sequência de stories no Instagram. "Eu estou retomando e retornando um pouco às redes sociais. Eu voltei a trabalhar, eu estou em início de processo do 'De volta aos 15", completou.

Leia também: Governo publica portaria que regula auxílio caminhoneiro

Há pouco mais de um mês, ainda no final de junho, a artista de 21 anos escreveu uma carta aberta, na qual relatou ter sido vítima de um estupro. O criminoso a engravidou durante o ato, o que fez Klara optar por colocar a criança para a adoção após o parto. O caso foi vazado por Leo Dias e Antonia Fontenelle, o que motivou o pronunciamento.