Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @KlaraCastanho
Reprodução/Instagram @KlaraCastanho

Klara Castanho, de 21 anos, se manifestou pela primeira vez desde a publicação na noite do último sábado (25) de uma carta aberta em que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção. Na manhã deste domingo (26), a atriz agradeceu a algumas manifestações de apoio que recebeu.

Leia mais: Cantora de 21 anos é assassinada pelo marido de 79 em restaurante no México

“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara em post da escritora Thalita Rebouças. As duas trabalharam juntas em três filmes.

Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.

Em uma postagem do ator Bruno Mazzeo, que interpretou seu pai nos cinemas, Klara agradeceu: "Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!".

No último sábado (25) Klara escreveu uma carta aberta em que conta sobre a violência sofrida e suas consequências. Ela diz ter sido abordada por uma enfermeira momentos após o parto, que ameaçou divulgar sua história. Logo em seguida, a atriz recebeu mensagens de um colunista. "Minha história se tornar pública não foi um desejo meu."

A atriz disse que não fez boletim de ocorrência na ocasião por se sentir envergonhada e culpada.

Leia também: Emilia Clarke fala sobre reviver Daenerys em spin-off de “Game of Thrones”