Durante uma entrevista ao podcast Happu Sad Confused, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, sugeriu que todos os vingadores originais morressem em “Vingadores: Ultimato”.
O produtor queria que “Vingadores: Ultimato” tivesse "o fim de Toy Story 3, só que mais trágico", brincou Joe.
Leia mais: Supergirl pode ser próximo filme cancelado da DC, diz revista
"Kevin chegou a dizer que deveríamos tirar todos os heróis originais do tabuleiro de uma vez. Achamos que isso seria agressivo demais, que o público não conseguiria processar. Achamos melhor escolher um ou dois personagens para fazer sacrifícios durante o filme, provendo momentos de catarse emocional no meio da ação", disse Joe.
Anthony acrescentou, no entanto, que essa ideia foi levantada por Feige durante os primeiros estágios de planejamento do longa, e que nunca houve uma versão do roteiro finalizado em que isso acontecia.
O longa teve estreia em 2019 nos cinemas, Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) morrem na luta contra Thanos (Josh Brolin). Originalmente, Feige queria que morressem Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Hulk (Mark Ruffalo).
Ultimato finalizou a chamada "Saga do Infinito" do Marvel Studios, e é o filme com a segunda maior bilheteria da história, arrecadando US$ 2,7 bilhões ao redor do mundo.
Leia também: Justiça arquiva ação em que Calabresa tentava proibir Melhem de mostrar troca de mensagens
REDES SOCIAIS