Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Titulares24hrs
Reprodução/Twitter @Titulares24hrs

O dançarino Mo Li Kai-yin, 27 anos, que foi atingido por um telão durante show do grupo Mirror, em Hong Kong, no último dia 28, acordou de um coma induzido neste domingo (7), conforme relatou a família ao jornal South China Morning Post.

"Kai-yin acordou e precisa das preces e incentivo de todos para que ele recupere o mais rápido possível, com a graça de Deus e a possibilidade de voltar aos palcos", disse o pai do dançarino.

Mo Li Kai-yin segue em tratamento no hospital Rainha Elizabeth e pode ficar tetraplégico, perdendo todos os movimentos do pescoço para baixo, já que no acidente teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral atingidas.

As autoridades segue investigando as causas do acidente, mas que até o momento o que aconteceu foi o rompimento de um dos cabos, sem a interferência de ação humana.

Leia mais: Vai-Vai anuncia retomada dos ensaios para o Carnaval 2023Mike Tyson critica série biográfica: “Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram”