Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @miketyson
Reprodução/ Instagram @miketyson

O boxeador Mike Tyson usou o Instagram neste sábado (6) para criticar "Mike", minissérie biográfica que aborda sua vida e carreira.

Leia mais: Morre Roger E. Mosley, ator da série “Magnum”, aos 83 anos de idade

"Não deixe o Hulu te enganar. Eu não apoio a história deles sobre a minha vida. Não é 1822, é 2022. Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram", escreveu ele ao citar o serviço de streaming responsável pelo lançamento nos Estados Unidos (EUA).

Ele continuou: "Para os executivos do Hulu, eu sou apenas um [epíteto racial] que eles podem vender em um leilão. É a versão em streaming dos mestres de escravos".

A série promete abordar tanto as vitórias quanto polêmicas da vida de Tyson, o que inclui a sua condenação em 1992 pela violência sexual contra Desiree Washington.

Estrelada por Trevante Rhodes, o elenco ainda conta com Harvey Keitel (Cães de Aluguel) na pele do técnico Cus D'Amato, Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como a atriz Robin Givens, primeira mulher do boxeador.

A estreia está marcada para acontecer no dia 25 de agosto no Brasil, pelo Star+.

Leia também: Ator fica indignado com a escolha de James Franco para interpretar Fidel Castro: 'Não é latino'