“The Flash”: Polêmicas com Ezra Miller podem levar ao cancelamento do longa
Warner Bros. Discovery está estudando três possibilidades para o filme solo do Flash caso os problemas continuem
11/08/2022 16h27
O filme solo do herói Flash pode ser cancelado pela Warner Bros. Discovery devido às várias polêmicas de Ezra Miller, protagonista do longa, com a polícia norte-americana. O estúdio estuda o que fazer com o ator e com o filme caso seu comportamento não mude nos próximos meses. Segundo o The Hollywood Reporter, Miller e sua mãe devem passar um tempo em sua fazenda, onde devem buscar a ajuda de um terapeuta.
Entre as três opções está permitir que Miller tenha participação limitada na turnê de divulgação de “The Flash” que, dependendo da resposta à ajuda profissional, deve ser lançado conforme o programado. Caso o ator não trabalhe com um psicólogo, o estúdio vê a possibilidade de substituir o artista após o lançamento do longa.
A terceira opção, caso o comportamento de Miller não melhore, a Warner pode cancelar Flash já que substituí-lo exigiria a refilmagem de praticamente todo o filme. Com isso, o projeto, que custou cerca de US$200 milhões, seria engavetado.
O ator está sendo investigado pelo desaparecimento de uma mulher e seus filhos, de acordo com documentos obtidos pela Rolling Stone dos Estados Unidos. Além de já ter sido preso duas vezes neste ano.
Leia mais: Parque temático do Studio Ghibli, no Japão, abre venda de ingressos; Elvis: Procura para aprender músicas do Rei do Rock em aplicativos digitais dobrou após o filme
REDES SOCIAIS