Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Eric Charbonneau/Shutterstock
Eric Charbonneau/Shutterstock

No último sábado (13), o ator Tom Holland publicou um vídeo em suas redes sociais, anunciando que fará uma pausa nos aplicativos para cuidar de sua saúde mental.

Atuando há quinze anos em produções teatrais e cinematográficas, o britânico comentou que sente como se estivesse “preso em uma espiral”.

Leia mais: Atriz de "Barrados no Baile", Denise Dowse morre aos 64 anos

"Acho o Instagram e o Twitter sufocantes. Me sinto preso quando leio certas coisas sobre mim na internet e mais recentemente estava fazendo muito mal para o meu estado de saúde mental, então decidi dar um passo para trás e deletar o aplicativo do meu celular."

O astro da Marvel ainda ressalta. "Eu sei que existe um estigma péssimo acerca de saúde mental. Sei que procurar e pedir ajuda não é algo do qual deveríamos nos envergonhar, mas é muito mais fácil falar do que fazer".

Leia também: CPM22 lança clipe de “Tudo vale a pena?”, em parceria com Sergio Britto dos Titãs