Espetáculo “Saudade é uma brecha no vazio do tempo” reestreia em São Paulo
Peça seguirá em curta temporada no teatro Viradalata, na capital paulista
24/08/2022 12h13
Apresentada pela DNA Produções Artísticas, "Saudade É Uma Brecha No Vazio Do Tempo”, com texto de Clóvys Tôrres, direção de Fernando Nitsch e direção musical de Sérvulo Augusto, a peça é uma poesia cênica. As apresentações vão até este domingo (28).
Leia mais: Ludmilla lança música inédita em parceria com Marília Mendonça
Na obra inédita, o amor é o fio condutor que deve levar o público a momentos de emoção e, principalmente, identificação. A dramaturgia idealizada junto com a atriz Daíse Amaral, provoca a recordação de memórias marcantes e leva a plateia a relembrar o que deseja e o que realmente é importante na vida pós-pandemia.
“Meu encontro com a Daíse vem muito nessa intenção de falar sobre amor, sobre as narrativas que construímos ou interrompemos. Falamos de amores, de escolhas, de mortes, como reorganizar a vida com as perdas amorosas e de escolhas. Tenho certeza que o público irá se emocionar”, comenta Tôrres.
Clóvys aparece como um condutor da descoberta de uma nova possibilidade de amar, que envolve os personagens representados por Daíse e Roger Rodrigues. A atriz tenta resgatar as lembranças para ressignificar o amor. Já Roger surge como a energia masculina, que dá o suporte para ela reviver as histórias e prepará-la para o novo momento.
Os personagens contam com a magia dos sons, imagens, luzes e músicas para tornar a obra sensorial. O público será provocado a pensar, ouvir e recriar as próprias memórias.
Serviço
Local: Teatro Viradalata - Rua Apinajés 1387 – Sumaré
Temporada: A partir do dia 6 a 28 de agosto
Ingressos: R$ 60. A compra pode ser feita pelo Sympla.
Leia também: King Kong ganhará série live-action no Disney+
REDES SOCIAIS