Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

A banda Arctic Monkeys lançou nesta segunda-feira (29) o vídeo clipe da música “There’d Better Be A Mirroball”, que faz parte do novo álbum “The Car”, com lançamento previsto para o dia 21 de outubro. É o primeiro single da banda desde maio de 2018.

Assista ao clipe completo:

Assim como no último álbum, “Tranquility Base Hotel & Cassino”, o visual do clipe tem um estilo vintage. Outra característica é a presença do piano, instrumento base para toda a composição do disco.

O lançamento confirma as declarações do baterista Matt Helders no início do ano, quando disse que o novo álbum continuaria onde a banda parou no último trabalho.

Leia também: VMA 2022: confira a lista completa dos vencedores

O grupo formando por Alex Turner, Matt Helders, Jamir Cook e Nick O’Malley já está em turnê e se apresenta no Brasil em novembro.

Confira também a tracklist de “The Car”:

1. There’d Better Be a Mirrorball

2. I Ain’t Quite Where I Think I Am

3. Sculptures of Anything Goes

4. Jet Skis on the Moat

5. Body Paint

6. The Car

7. Big Ideas

8. Hello You

9. Mr Schwartz

10. Perfect Sense