Alok desmente fã que diz ter câmera do celular queimada por lasers em seu show
DJ explica que, durante a apresentação no Rock in Rio, as luzes estavam direcionadas para cima, e não para o público
06/09/2022 12h25
Após um fã ter relatado nas redes sociais que os lasers do show do Alok no Rock in Rio queimaram a câmera de seu celular, o DJ se pronunciou sobre o assunto na noite dessa segunda-feira (05).
Em um vídeo publicado em seu Instagram, Alok, disse que apesar dos lasers terem potencial para queimar uma câmera, o relato não passa de “fake news”, já que as luzes estão direcionadas ao céu.
“Um fã tá falando que eu queimei o celular dele com os meus lasers num show do Rock In Rio. A pergunta é: o laser pode realmente queimar um celular? Sim, é verdade. É por isso que a gente toma todos os cuidados e sempre aponta o laser para cima, como vocês podem ver na foto que ele tirou”, iniciou o DJ.
Ele complementou dizendo que o fato só seria possível se o jovem estivesse na tirolesa do evento: “Além também que poderia queimar a câmera da transmissão. Então é isso aí. Fake news. Aliás, exceto se ele estivesse na tirolesa“, disse o artista.
Leia mais: Viola Davis vem ao Brasil para promover seu novo filme “A Mulher Rei”; Day Limns abre show de Avril Lavigne em São Paulo
REDES SOCIAIS