Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A série Cobra Kai, spin-off dos filmes de Karatê Kid, sempre soube reaproveitar os personagens da franquia dos anos 80. Com retornos de praticamente todos os atores principais ao longo das cinco temporadas, apenas um segue sem aparecer na série: Julie Pierce, protagonista vivida por Hilary Swank (Menina de Ouro) em Karatê Kid 4: A Nova Aventura (1994).

Leia mais: Disney lança trailer de documentário inédito sobre a história do Mickey Mouse

Filme mais criticado pelos fãs da franquia, Karatê Kid 4 foi o primeiro sem o personagem Daniel LaRusso (Ralph Macchio). No lugar do antigo protagonista, a Columbia Pictures escalou Hilary, na época ainda desconhecida em Hollywood, para viver uma nova pupila do Sr Miyagi (Pat Morita).

A atriz foi questionada pelo site Deadline sobre uma participação no fenômeno da Netflix em bate-papo com jornalistas para divulgar sua nova série, Alaska Daily. Sem afirmar nada, Hilary se esquivou sobre o assunto.

“Me disseram que eu só posso falar de Alaska Daily, então acho que isso é uma questão para outro momento”, respondeu a atriz aos risos.

Lançada na última sexta-feira (9), a quinta temporada de Cobra Kai contou com os retornos de Terry Silver (Thomas Ian Griffith), Chozen Toguchi (Yuji Okimoto), Mike Barnes (Sean Kanan) e Jessica Andrews (Robyn Lively).

Leia também: Disney lança trailer de documentário inédito sobre a história do Mickey Mouse