Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A cantora Cardi B se declarou culpada nesta quinta-feira (15) por se envolver em uma briga numa boate de striptease em 2018. A cantora respondeu em um tribunal de Nova Iorque a duas acusações de contravenção, evitando com isso a prisão, como parte de um acordo judicial que encerra o caso.

Em agosto de 2018, a rapper estava na boate Angels Strip, no bairro do Queens, quando seu grupo teria jogado garrafas, cadeiras e um cachimbo de narguilé, que a polícia afirma ter atingido as pernas de uma funcionária do local.

Leia também: Justin Bieber cancela turnê mundial; saiba como pedir reembolso

Cardi ordenou o ataque contra duas mulheres que trabalhavam na boate. O motivo seria o envolvimento de uma delas com seu marido, o rapper Offset. A admissão de culpa da cantora permite que ela evite um julgamento e uma eventual sentença de prisão. As outras acusações foram retiradas. 

Antes de retornar ao carro, após deixar o tribunal, a rapper questionada pela imprensa, disse: "Sinto que estou bem".

Cardi B estará sob a condição de 15 dias de serviço comunitário antes de janeiro de 2023. Além disso, também deve pagar as despesas processuais e manter distância das duas mulheres que a acusaram.

Leia também: Cinco artistas que nunca vieram ao Brasil em turnê