Gal Costa e Maria Bethânia se apresentaram no Coala Festival, no Memorial da América Latina, em São Paulo, neste final de semana. Faltando poucos dias para o primeiro turno das eleições, as artistas aproveitaram para apoiar o ex-presidente Lula (PT) na disputa pela presidência do país.
Leia mais: Woody Allen anuncia aposentadoria do cinema após seu próximo filme
No sábado (17), Gal recebeu Tim Bernardes e Rubel para um show especial no festival. Antes de cantar “Brasil”, fazendo um “L” com a mão, a cantora lembrou que faltavam apenas 15 dias para os brasileiros irem às urnas. “Vamos votar direitinho, vamos votar com sabedoria e com inteligência. Vamos votar sem ódio e com amor“, discursou a cantora.
No dia seguinte, no último domingo (18), foi dia de Maria Bethânia fazer sua performance. Enquanto cantava os versos de “Tá Escrito“, do grupo Revelação, a cantora, que estava vestida de vermelho, levantou um braço fazendo o “L” com a mão esquerda.
O primeiro turno das eleições acontece no dia 2 de outubro. Além de Gal e Bethânia, nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Juliette, Duda Beat, Ludmilla declararam apoio a Lula.
Leia também: Exposição "Angeli Por Nós" chega ao Memorial da América Latina a partir desta quinta (22)
REDES SOCIAIS