Procon/SP notifica empresa responsável pelo Lollapalooza por venda e valores dos ingressos
Na última semana, pré-venda dos ingressos passaram a ser comercializados; muitos clientes reclamaram dos altos valores
19/09/2022 16h58
O Procon/SP (Programa de Proteção de Defesa do Consumidor de São Paulo) notificou a T4F Entretenimento, produtora de eventos responsável pelo Lollapalooza, para explicar a venda dos ingressos para a próxima edição do festival.
A empresa tem até a próxima sexta-feira (23) para explicar os preços de cada modalidade de bilhete para o festival. Os pacotes disponibilizados para o público foram o Lolla Pass, Lolla Day, Lolla Lounge by Vivo e Lolla Comfort by Next.
Além disso, a empresa também deverá comprovar a carga de ingressos disponibilizada para pré-venda e venda ao público em geral em todas as modalidades e setores para cada dia do evento.
A T4F Entretenimento deverá enviar todos os documentos que comprovem a comercialização de ingressos no período de pré-venda nos valores divulgados na rede social, como Lolla Pass a partir de R$ 900.
Leia também: No Brasil, Viola Davis visita Mangueira e se reúne em casa da Taís Araujo e Lázaro Ramos
Também deverá ser enviado a lista completa das atrações do festival, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, documentos que esclarecem a a política de cancelamento e desistência de compra e explicar o funcionamento de canais de atendimento aos consumidores.
REDES SOCIAIS