Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @lollapaloozabr
Reprodução/Instagram @lollapaloozabr

O Procon/SP (Programa de Proteção de Defesa do Consumidor de São Paulo) notificou a T4F Entretenimento, produtora de eventos responsável pelo Lollapalooza, para explicar a venda dos ingressos para a próxima edição do festival.

A empresa tem até a próxima sexta-feira (23) para explicar os preços de cada modalidade de bilhete para o festival. Os pacotes disponibilizados para o público foram o Lolla Pass, Lolla Day, Lolla Lounge by Vivo e Lolla Comfort by Next.

Além disso, a empresa também deverá comprovar a carga de ingressos disponibilizada para pré-venda e venda ao público em geral em todas as modalidades e setores para cada dia do evento.

A T4F Entretenimento deverá enviar todos os documentos que comprovem a comercialização de ingressos no período de pré-venda nos valores divulgados na rede social, como Lolla Pass a partir de R$ 900.

Leia também: No Brasil, Viola Davis visita Mangueira e se reúne em casa da Taís Araujo e Lázaro Ramos

Também deverá ser enviado a lista completa das atrações do festival, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, documentos que esclarecem a a política de cancelamento e desistência de compra e explicar o funcionamento de canais de atendimento aos consumidores.