Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Renan Faccioli
Divulgação/Renan Faccioli

O Terra SP, nova casa de shows de São Paulo, inicia sua programação no dia 20 de outubro, com show do Roupa Nova. O espaço, localizado na zona sul da cidade, também recebe Racionais em novembro.

Atrações internacionais também já estão sendo negociadas para aproveitar "uma região que é economicamente pujante", como diz Rafael Pereira, um dos sócios do Terra SP. Rafael conta que, junto com os demais sócios, foi feito um grande investimento no novo espaço, usado principalmente para a modernização do prédio.

Leia também: HBO Max anuncia especial de Dia dos Namorados da animação "Harley Quinn"

Um dos destaques da casa é um elevador de carros no estacionamento do terceiro andar. "É perfeito para a chegada de artistas, porque não há nenhum contato com o público. Isso tem chamado a atenção de produtoras que nos têm procurado para marcar shows internacionais aqui", conta Pereira.

A casa tem 55 camarotes que comportam, no total, 700 pessoas. Segundo Rafael Pereira, o Terra SP tem estrutura completa para eventos corporativos, com buffet e adaptação modular ao tamanho pensado pela empresa interessada. 

Leia também: Ingressos para o show do Paramore em SP esgotam em cerca de 20 minutos

"Há 8 bares e dois andares, com banheiros e bares específicos para cada andar, além de uma recepção especial para clientes dos camarotes", detalha Pereira.

Serviço Terra SPEndereço: Av. Salim Antonio Curiati, 160
Vendas: https://feverup.com/m/119416