Entretenimento

Com estreia em novembro, Netflix divulga novas imagens da quinta temporada de “The Crown”

Continuação irá retratar os últimos anos da vida de Diana, sua separação com o Príncipe Charles e a saída da família real


14/10/2022 13h43

A Netflix divulgou novas imagens da quinta temporada de “The Crown” nesta sexta-feira (14). Nelas, é possível conferir o visual de Elizabeth Debicki e Imelda Staunton como Princesa Diana e Rainha Elizabeth II, respectivamente.

A série se baseia em eventos históricos e dramatiza a vida da monarca e os eventos políticos e pessoais que moldaram seu reinado de 70 anos. Agora, a continuação irá retratar os últimos anos da vida de Diana, sua separação com o Príncipe Charles e a saída da família real, além de suas relações amorosas.

Um dos momentos mais aguardados desta nova leva de episódios, ainda, é a reconstituição da importante e polêmica entrevista para Martin Bashir, em que ela revelou os bastidores do tratamento que recebia na realeza.

Leia também: Gangues de Nova York vai virar série, com Martin Scorsese na direção, diz site

O papel de Príncipe Charles fica com o ator Dominic West, Lesley Manville como a princesa Margaret e Jonathan Pryce como Philip. A nova temporada de “The Crown” estreia no catálogo do streaming no dia 9 de novembro.

Leia também: Anderson Leonardo, do grupo Molejo, revela luta contra o câncer

Após a morte de Elizabeth II aos 96 anos, o criador da série Peter Morgan, afirmou que esperava que as gravações da sexta temporada fossem paralisadas por tempo indeterminado por respeito à morte da monarca.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atirador mata três pessoas e deixa outras cinco feridas na Universidade de Michigan, nos EUA

Lula visita Santo Amaro, na Bahia, para relançamento do Minha Casa, Minha Vida

Justiça Eleitoral aceita denúncia e Crivella se torna réu por falsidade ideológica eleitoral

Em comemoração de aniversário do PT, Lula volta a chamar impeachment de Dilma de golpe

Após ficarem mais de uma semana sob escombros, três jovens são resgatados na Turquia