Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @strangerthingstv
Reprodução/ Instagram @strangerthingstv

O co-criador de Stranger Things, Matt Duffer, falou sobre a reunião com os executivos da Netflix acerca do final da série. Segundo ele, os executivos na sala choraram ao ouvir sobre o final da produção, que teve a primeira versão do roteiro finalizada. De acordo com o The Hollywood Reporter.

Leia mais: “Pantera Negra 2” assume liderança da bilheteria americana

“Conseguimos que nossos executivos chorassem, o que achei um bom sinal de que esses executivos estavam chorando. As únicas outras vezes que os vi chorar foram como reuniões de orçamento”, brincou ele.

O produtor executivo Shawn Levy, continuou: "Eram lágrimas diferentes. Como testemunha e tendo estado naquela sala e lido este primeiro roteiro, estou paralisado com medo de estragar qualquer coisa".

Segundo o portal Deadline, os irmãos Ross e Matt Duffer afirmaram que a temporada final será o ápice de todas as temporadas da série.

“[A temporada] 5, do jeito que vemos, é uma espécie de culminação de todas as temporadas, então tem um pouco de cada uma. Acho que o que estamos tentando fazer é voltar um pouco ao início, no tom de 1. Mas também em termos de escala, está mais alinhado com o que é 4. Então, espero que tenha um pouco de tudo”, disse Ross.

Lançada em dois Volumes, a temporada mais recente de “Stranger Things” foi a mais longa, somando 13 horas de conteúdo. A série se tornou o título em inglês mais assistido na Netflix.

Leia também: “Mídia mostra como africanos morrem, nunca como eles vivem”