Entretenimento

Oh Yeong-su, ator de “Round 6”, é acusado de assédio sexual

A suposta vítima alega que artista de 78 anos a tocou de forma inapropriada; sul-coreano nega esse relato


25/11/2022 10h53

Ator de "Round 6" Oh Yeong-su, está sendo acusado de assédio sexual por, supostamente, tocar o corpo de uma mulher inapropriadamente. Segundo o portal Variety, o caso teria acontecido em 2017.

O ator de 78 anos, vencedor do Globo de Ouro 2022 na categoria de ‘Melhor Ator Coadjuvante em TV’ por sua atuação na série da Netflix, foi acusado nessa quinta-feira (24) após a reabertura do caso. Ele não foi preso.

A suposta vítima apresentou uma queixa contra o ator em dezembro de 2021. As autoridades encerraram o caso em abril, mas o reabriram novamente a pedido da vítima. Questionado pelos promotores, Oh Yeong-su negou as acusações.

Ano passado, ao comentar as acusações, o ator alegou que teria "apenas segurado a mão dela para mostrar o caminho em volta de um lago". Após as acusações, Oh Yeong-su ainda pediu desculpas para a mulher, mas disse que isso não "significa que admito as acusações".

Leia mais: Johnny Depp pode voltar para o elenco de ‘Piratas do Caribe’, diz jornal britânicoPrêmio Jabuti homenageia personalidades que se destacaram na literatura em 2022

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atirador mata três pessoas e deixa outras cinco feridas na Universidade de Michigan, nos EUA

Lula visita Santo Amaro, na Bahia, para relançamento do Minha Casa, Minha Vida

Justiça Eleitoral aceita denúncia e Crivella se torna réu por falsidade ideológica eleitoral

Em comemoração de aniversário do PT, Lula volta a chamar impeachment de Dilma de golpe

Após ficarem mais de uma semana sob escombros, três jovens são resgatados na Turquia