Kanye West tem conta do Twitter suspensa novamente após fazer apologia ao Nazismo
"Eu amo Hitler", disse o artista, em uma entrevista da qual também participou o supremacista branco Nick Fuentes
02/12/2022 09h07
Kanye West teve sua conta do Twitter suspensa novamente após postar uma imagem de suástica nazista entrelaçada à estrela de Davi, símbolo do Judaísmo. Elon Musk, dono da rede social, publicou que a conta do cantor foi suspensa por “incitar a violência”.
Horas antes da publicação, o cantor fez comentários antissemitas e elogiou Adolf Hitler em uma entrevista ao teórico da conspiração Alex Jones. Ye, como é chamado pelos fãs, usava uma máscara preta que cobria completamente seu rosto e discursou sobre pecado, pornografia e o diabo.
Leia também: China mira celulares para intimidar manifestantes
Operações de busca em Guaratuba (PR) chegam ao quarto dia consecutivo
"Eu amo Hitler", disse o artista. Em seguida, ele insistiu: "Eu amo os judeus, mas também amo os nazistas. Não gosto de ver a palavra 'maldade' ao lado de nazistas".
Kanye West planeja se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2024 e na mesma entrevista afirmou: “Eu sou um nazista”. Posteriormente, o rapper tentou explicar sua admiração pelo líder nazista. “Eu enxergo coisas boas sobre Hitler também. Eu amo todo mundo. Cada ser humano tem algo valioso que trouxe para a mesa, especialmente Hitler”.
REDES SOCIAIS