Céline Dion revela diagnóstico de doença neurológica rara: “Tem sido muito difícil para mim"
Devido a condição, a cantora cancelou oito shows de sua turnê e adiou parte deles para 2024
08/12/2022 12h06
A cantora Céline Dion utilizou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (8) para revelar o seu diagnóstico de síndrome de stiff-person, ou síndrome da pessoa rígida.
"Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo, e tem sido muito difícil para mim enfrentar estes desafios e falar sobre tudo o que tenho passado... Me dói dizer que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro", escreveu na legenda da publicação.
Por meio de um vídeo a artista conta que a doença neurológica rara afeta algo em torno de uma a cada 1 milhão de pessoas no mundo, causando dificuldades para andar, cantar, rigidez nos músculos e espasmos.
Por conta da condição, Céline teve que cancelar oito shows de sua turnê programada para 2023 e reagendar parte deles para 2024.
A cantora também contou que já está fazendo tratamento com médicos e fisioterapeutas, para que em breve consiga retornar aos palcos.
Leia mais: Após internação por AIT, Renato Aragão grava vídeo acalmando fãs e diz que está bem; Ludmilla e Karol Conká estão no Festival BATEKOO de São Paulo deste sábado (10)
REDES SOCIAIS