O cantor e compositor Leno Azevedo morreu, na última quinta-feira (8), aos 73 anos de idade. O artista ficou conhecido pelo seu trabalho na dupla Leno e Lilian (Knapp) e no grupo Renato e Seus Blue Caps.
Nas redes sociais, o grupo lamentou a notícia e desejou força aos familiares, amigos e fãs. “A carreira de Leno iniciou-se justamente com a produção de Renato Barros, que foi responsável por confeccionar o primeiro compacto da dupla Leno e Lilian, ao lado de ambos, contribuindo com a composição ‘Devolva-me’”, relembra o grupo.
Leia também: "A televisão sempre foi pra mim um parque de diversões", diz Esther Góes no Persona da TV Cultura
“Tempos depois, já em carreira solo, Leno gravou ‘A Pobreza’, também de Renato Barros, dois grandes sucessos eternizados na voz desse grande artista. A amizade de ambos perdurou até a partida de cada um e com certeza os dois se reencontrarão no plano espiritual”, conclui.
Veja a publicação:
A cantora Lilian Knapp também lamentou a morte de Leno em uma publicação nas redes sociais. “Que Deus te receba no Paraíso e conforte sua família e amigos”, publicou junto a algumas fotos de ambos mais jovens.
Leia também: Renato Aragão recebe alta após ficar internado em hospital no Rio de Janeiro
REDES SOCIAIS