O Batman de Robert Pattinson não irá integrar o universo cinematográfico da DC Comics. A informação foi divulgada pelo cineasta James Gunn em publicação nas redes sociais nessa quarta-feira (14).
No Twitter, ele compartilhou uma reportagem da revista Variety, na qual ela apontava que uma fonte afirmava que ele e Peter Safran exploravam a possibilidade de incorporar o personagem no universo.
Entretanto, na legenda do post, ele expõe: “Há poucos repórteres que amo mais do que Adam B. Vary [responsável pela notícia] - realmente um cara legal - mas, neste caso, ele precisa obter uma nova fonte, porque isso é totalmente falso”, diz Gunn.
Leia também: Ivete Sangalo reage a Harry Styles cantando sua música durante show em SP: “Fofura”
A dupla assumiu a divisão de filmes da DC nos estúdios da Warner Bros. em outubro, sendo responsáveis pela reestruturação da franquia.
A versão mais recente do personagem chegou aos cinemas em março de 2022. Com direção de Matt Reeves, “Batman” foi bem recebido pela crítica, sem apresentar nenhuma conexão com os filmes lançados anteriormente e que foram interpretados por Ben Affleck.
Leia também: “Avatar 2”: Diretor diz que filme tem mais empoderamento feminino que outras produções
REDES SOCIAIS