Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (16), foi revelada uma nova prévia da terceira temporada de “Superman & Lois”, série focada no casal do selo DC Comics, formado pelo super-herói de Krypton e a repórter de Metrópolis.

O teaser inicia com uma conversa entre os dois, na qual Lois (Elizabeth Tulloch) diz que pode estar grávida. Na sequência, as cenas mostram ela rodeada de homens armados em um local desconhecido, e Clark discutindo com Sam Lane, o pai da jornalista, como o herói pode deixar que a levassem.

Leia mais: Brendan Fraser, Cate Blanchett e mais: veja os vencedores do Critics Choice Awards

Na nova temporada, o ator Michael Bishop substitui Jordan Elsass no papel de Jonathan Kent, filho do protagonista interpretado por Tyler Hoechlin.

A série tem lançamento previsto para 14 de março nos EUA. Já no Brasil, a série que é disponibilizada pelo streaming HBO Max não ganhou data de estreia.

Leia também: Heróis de séries da DC se juntam pela última vez em foto do final de "The Flash"

Confira o teaser da terceira temporada de “Superman & Lois”: