Entretenimento

Brendan Fraser afirma que filme gravado no Brasil o levou ao Oscar 2023

Em entrevista o astro dos filmes da “ A Múmia" disse que o país o ajudou a ser contratado pelo diretor Daren Aronofsky


24/02/2023 11h11

O ator Brendan Fraser, estrela dos filmes da "A Múmia", está tendo um ano histórico em sua carreira após ser indicado a inúmeras premiações por sua atuação em "A Baleia". No entanto, o astro revelou que o Brasil fez com que ele retornasse aos holofotes.

Leia mais: Jonas Brothers anunciam lançamento de “Wings”, novo single do trio

Durante uma entrevista com a Splash, Fraser disse que há alguns anos veio ao Brasil para trabalhar em um filme intitulado "12 Horas Até o Amanhecer", ao lado de Alice Braga ("Predadores") e Matheus Nachtergaele ("Auto da Compadecida"), tendo o trailer da produção sido um dos vistos vistos pelo diretor Daren Aronofsky ("Mãe") quando ainda estava procurando por atores para integrar o elenco de "A Baleia".

"Eu trabalhei em São Paulo há uns anos, quando fiz o filme '12 Horas Até o Amanhecer', e trabalhei ao lado de Scott Glenn, além dos atores brasileiros, Alice Braga e Matheus Nachtergale, de 'Cidade de Deus'", contou.

"Esse foi o filme que Darren assistiu ao trailer quando estava procurando por atores para protagonizar 'A Baleia'. Ele assistiu ao filme que se passa no Brasil, que eu gravei no Brasil, e se perguntou 'O que será que Brendan tem feito?', e me ligou ", disse o ator.

No filme, Charlie (Brendan Fraser), vive em luto após a morte de seu namorado, e passa a comer desesperadamente, engordando mais de 200 quilos. Fraser se transformou fisicamente para viver o personagem: um homem com obesidade severa que não consegue sair do sofá. Professor de literatura, ele precisa se confrontar com seu passado.

Leia também: Após Super Bowl, Rihanna irá se apresentar na cerimônia do Oscar 2023

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro reclama do salário de R$ 33 mil e de pouco tempo para ficar com Michelle

SP Market promove primeira campanha de doação de sangue no mês de março

Acidente com dois caminhões deixa uma vítima na Rodovia dos Bandeirantes nesta sexta (24)

Secretaria da Justiça oferece serviços gratuitos para vítimas das chuvas em São Sebastião

América do Sul: 62% das vítimas de tráfico humano na Colômbia são exploradas sexualmente