Brendan Fraser afirma que filme gravado no Brasil o levou ao Oscar 2023
Em entrevista o astro dos filmes da “ A Múmia" disse que o país o ajudou a ser contratado pelo diretor Daren Aronofsky
24/02/2023 11h11
O ator Brendan Fraser, estrela dos filmes da "A Múmia", está tendo um ano histórico em sua carreira após ser indicado a inúmeras premiações por sua atuação em "A Baleia". No entanto, o astro revelou que o Brasil fez com que ele retornasse aos holofotes.
Leia mais: Jonas Brothers anunciam lançamento de “Wings”, novo single do trio
Durante uma entrevista com a Splash, Fraser disse que há alguns anos veio ao Brasil para trabalhar em um filme intitulado "12 Horas Até o Amanhecer", ao lado de Alice Braga ("Predadores") e Matheus Nachtergaele ("Auto da Compadecida"), tendo o trailer da produção sido um dos vistos vistos pelo diretor Daren Aronofsky ("Mãe") quando ainda estava procurando por atores para integrar o elenco de "A Baleia".
"Eu trabalhei em São Paulo há uns anos, quando fiz o filme '12 Horas Até o Amanhecer', e trabalhei ao lado de Scott Glenn, além dos atores brasileiros, Alice Braga e Matheus Nachtergale, de 'Cidade de Deus'", contou.
"Esse foi o filme que Darren assistiu ao trailer quando estava procurando por atores para protagonizar 'A Baleia'. Ele assistiu ao filme que se passa no Brasil, que eu gravei no Brasil, e se perguntou 'O que será que Brendan tem feito?', e me ligou ", disse o ator.
No filme, Charlie (Brendan Fraser), vive em luto após a morte de seu namorado, e passa a comer desesperadamente, engordando mais de 200 quilos. Fraser se transformou fisicamente para viver o personagem: um homem com obesidade severa que não consegue sair do sofá. Professor de literatura, ele precisa se confrontar com seu passado.
Leia também: Após Super Bowl, Rihanna irá se apresentar na cerimônia do Oscar 2023
REDES SOCIAIS